FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE 279,00 | PARCELE EM ATÉ 4X SEM JUROS

Todos os nosos procedimentos de trocas e devoluções seguem o  Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

TROCAS

A sua primeira troca é GRATUITA, portanto, o custo do frete para enviar o produto até a Dazz é por nossa conta. O frete para o retorno fica sob responsabilidade do cliente.


Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento da sua compra, contando a partir da data de entrega, conforme indicado no Código de Rastreio.


Todas as trocas são realizadas através de cupons. Assim que recebermos o seu pedido, ele será submetido a uma avaliação de qualidade para garantir que as peças estejam sem sinais de uso e dentro das condições de troca, em até 2 dias úteis.


Após a aprovação, você receberá um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) via WhatsApp, que poderá ser utilizado em uma nova compra no nosso site dentro de 30 dias corridos.


COMO SOLICITAR: Envie pelo WhatsApp seu nome, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO


Se você se arrependeu da compra, também poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago. O custo do envio de volta é por nossa conta.


O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com a embalagem plástica e a tag intactas, incluindo todos os acessórios e/ou brindes. Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação de qualidade em até 2 dias úteis. Se aprovado, entraremos em contato via WhatsApp para processar o reembolso.


Para compras pagas com cartão de crédito, o prazo de reembolso pode variar conforme a administradora do cartão. A administradora será informada e o estorno pode ocorrer na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Para reembolsos realizados via pix/transferência, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação, de acordo com os dados fornecidos na solicitação de devolução.


COMO SOLICITAR: Envie pelo WhatsApp seu nome, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.


Atenção: O produto deve ser enviado na embalagem original para evitar custos adicionais. Se o cliente perdeu ou descartou a caixa ou plástico que acompanhou o produto, poderá enviá-lo em outra embalagem de sua escolha, porém, a Dazz Joias não se responsabiliza pelos custos da nova embalagem e não garante que o produto será aceito se não seguir as condições mencionadas.